Pessoas, processos e tecnologia impulsionados por dados. Pop Trade Tech

Principais Desafios do Trade Marketing

Cobertura efetiva de PDVs no varejo

Gerenciamento da rotina das equipes

Execução de uma loja perfeita

Experiências personalizadas para o Shopper

Eficiência Operacional

Otimização e Automatização de processos

Melhor gestão dos ativos

Time capacitado e equipado com ferramentas tecnológicas

Dados confiáveis e integrados entre as áreas e stakeholders

Proposta de valor

A agilidade na previsão, diagnóstico e execução para superar estes desafios é o que garantirá o sucesso das vendas e da melhor experiência da marca.

Assim, agregando a expertise de 18 anos de mercado, endereçamos nossa proposta de valor com soluções e serviços integrando pessoas, processos e tecnologias.

Trade Tech

Produtividade

Nossa busca incessante pela eficiência operacional.

Processos automatizados, recursos otimizados e um time de alta performance alocado com estratégia e critério, equipados com ferramentas tecnológicas.

Promover a melhoria contínua, tornando a execução mais eficiente, precisa e ágil. Assim, extraímos máxima produtividade.

Experiência

A experiência que proporcionamos impulsiona o sell-out.

Entender o comportamento do shopper e promover uma melhor experiência de marca e de compra, tornando mais rápida a decisão de compra pelo produto do nosso cliente. 

Proporcionamos um conjunto de ações que garantem visibilidade, disponibilidade e oferta da marca, produtos nos PDVs e empoderam o shopper por meio de atendimento personalizado.

Data Driven

Os dados devem ser protagonistas nas tomadas de decisões.

Qualificar a coleta, as análises e recomendações, integrando dados de diferentes fontes e, assim, oferecer informações valiosas e confiáveis para a melhoria contínua e tomadas de decisão mais ágeis e precisas.

Mentalidade inovadora

Nos abrimos para perspectivas diferentes, nos adaptamos e pensamos de forma integrada, identificando padrões para criar soluções inovadoras. Trabalhamos em conjunto, fortalecemos nosso time e acreditamos na criatividade advinda da diversidade e na potência dos dados, pois eles nos guiam com inteligência e assertividade.

Inteligência, tecnologia e uma execução precisa e ágil

3 anos consecutivos entregando a melhor campanha “Volta Às Aulas” da BIC Brasil

Programa combina execução eficiente, com foco em resultados, impulsionado por dados de qualidade e BI.

Como a AkzoNobel atingiu a liderança no segmento de tintas

A marca alcançou 96% de aprovação da Loja Perfeita entre outros resultados que garantiram o ouro no prêmio POPAI Brasil, Oscar do Varejo.

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