POP é eleita a Melhor Agência de Trade Marketing do Brasil

Conquistamos o troféu Megafone de Ouro no Prêmio Live 2023, um reflexo da paixão e dedicação que colocamos em nosso trabalho, sempre visando os melhores resultados para nossos clientes.

O Prêmio Live reconhece e premia as melhores agências, profissionais, fornecedores e cases de Brand Experience em diversas categorias da América Latina. E, na edição de 2023, temos a honra de anunciar que a POP conquistou o troféu Megafone de Ouro de Melhor Agência de Trade Marketing, na categoria Enterprise!

Esse reconhecimento é fruto do trabalho árduo e dedicação de cada um dos nossos colaboradores, que se empenham diariamente para oferecer soluções excepcionais aos nossos clientes. Nosso compromisso com a excelência e a busca contínua pela melhoria nunca foram tão evidentes quanto agora.

Assim, dedicamos nosso agradecimento a todos que fazem parte da nossa equipe e, claro, também aos nossos clientes e parceiros, que confiam em nosso trabalho e nos inspiram a superar desafios e elevar sempre nossos padrões.

Essa vitória é de todos nós. Vamos seguir em frente, levando o Trade Marketing a novos patamares e construindo um futuro ainda mais brilhante!

Confira um pouco de como foi a cerimônia de premiação, ocorrida no dia 7 de agosto, em São Paulo.