3 anos consecutivos entregando a melhor campanha “Volta Às Aulas” da BIC Brasil

Com abrangência nacional, realizamos a Blitz Merchandising VAA BIC Brasil visando garantir que os PDVs estejam ambientados com essa temática e abastecidos com o mix de produtos adequado para o consumidor no principal momento de vendas do ano.

Para isso, combinamos execução eficiente, com foco em resultados, impulsionado por dados de qualidade e BI, assim, entregamos a melhor Volta Às Aulas já visto pela BIC por 3 anos consecutivos.

Bic

Sobre BIC

A  empresa francesa BIC tem seu segundo maior mercado no Brasil, sendo uma das fabricantes líderes no mercado de itens para papelaria.

Características da campanha VAA

Mais de 2.000 PDVs

Período: 3 meses, equipe regular + equipe temporária

Canais: principais redes alimentícias e de papelarias

Gestão completa (promotores / treinamentos / execução / logística / informações)

Desafio

  • Garantir um padrão de execução nos canais e lojas que participam da Campanha Volta às Aulas BIC;
  • Realizar a execução de merchandising em mais de 2.000 lojas em nível nacional;
  • Garantir a qualidade dos dados coletados nos PDVs e a agilidade na gestão da informação e disponibilização dos dados pela plataforma BI (Dashboards Online).

Solução

  • Contratar equipes de alta performance e proporcionar treinamento em diversos formatos pela Academia POP;
  • Gestão próxima com processos e ferramentas que permitem o acompanhamento de toda a equipe, garantindo altos níveis de presença e frequência em loja;
  • Campanha de positivação/exposição para estimular conquistas de pontos extras e MEGA EXPOSIÇÕES;
  • Sincronismo do processo logístico para garantir a montagem dos ambientes em loja e abastecimento dentro dos prazos exigidos;
  • Monitoramento dos indicadores e BI Integrado.

Resultados alcançados com Blitz Merchandising VAA

Padronização das lojas

Garantia da montagem e ambientação das lojas com os materiais e guias de execução de Volta às Aulas.

Aumento de visibilidade

Desenvolvimento de exposições diferenciadas e criativas para ganhos de visibilidade nos PDVs.

Incremento no resultado do negócio

Defesa da liderança em canetas clássicas com foco em inovação;
Expansão da BIC no mercado de colorir, fortalecendo a imagem da marca.

Melhor execução de VAA da história da BIC

Conquista da meta de sell out;
Atingimento dos indicadores da execução, gestão de pessoas, presença em loja e produtividade, gestão da informação e BI.

Conheça o programa de trade que pode contribuir com sua operação e melhorar sua performance.

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