A falta de dados confiáveis dificulta o controle e a garantia efetiva dos espaços negociados, bem como da qualidade da execução, resultando em investimentos sem comprovação do retorno.
A falta de gerenciamento de estoque eficiente afeta o abastecimento e disponibilidade dos produtos nas gôndolas, que resulta na perda de vendas e insatisfação do shopper.
A roteirização inadequada desperdiça tempo e recursos, comprometendo a cobertura de todas as farmácias relevantes e a qualidade do tempo em loja da equipe.
Sem o uso adequado de tecnologia, a auditoria se torna demorada e sujeita a erros, dificultando a identificação de problemas e melhorias e a tomada de decisões. Com o apoio correto das tecnologias, é possível ter dados precisos e aumentar a produtividade da equipe.
O Canal Farma apresenta desafios únicos, onde a concorrência é acirrada e a exposição dos produtos é limitada. Com uma profunda compreensão dessas particularidades, trazemos inovação e mentalidade orientada por dados, integrando pessoas, processos e tecnologia para impulsionar a produtividade, a eficiência e o aumento de sell-out.
Combinando a expertise em trade marketing com insights de mercado, oferecemos soluções completas e personalizadas que atendem às necessidades de nossos clientes, desde o planejamento de trade marketing até a execução no ponto de venda (PDV), contribuindo para uma melhor experiência ao shopper.
tecnologia
equipe
gestão
Utilizamos ferramentas tecnológicas de ponta como geolocalização, reconhecimento por imagem, assistente virtual e outros, para cobrir de forma eficiente a base de PDVs, coletar, auditar e analisar as informações e oferecer a melhor experiência ao shopper.
Isso nos permite ter uma visão abrangente e detalhada da execução em cada loja, garantindo a definição de rotas eficientes, o máximo controle sobre a exposição de produtos, o cumprimento dos planogramas, o atendimento personalizado aos shoppers e o processamento ágil das imagens capturadas.
Recrutamos e montamos um time de elite sob medida para as suas necessidades.
Promovemos treinamentos contínuos e personalizados para a sua equipe, seja ela interna ou de parceiros de negócios, transformando-a em especialista alinhada aos objetivos da sua empresa para alcançar uma execução de excelência nos PDVs do setor home center e potencializar os resultados de vendas.
Nossos programas de trade oferecem a gestão integrada da equipe, realizando a contratação, treinamento e gerenciamento, e da execução, com planos de ação, coleta de dados e monitoramento e controle dos principais KPI’s para uma execução perfeita.
Com isso, você terá uma visão de ponta a ponta do desempenho da sua marca, possibilitando a tomada de decisões mais assertivas.
Com a solução POP MCE, você terá em suas mãos uma camada de serviço poderosa que pluga à sua operação para a execução perfeita de suas estratégias de Trade Marketing no canal Farma. Ela oferece um conjunto de funcionalidades abrangentes e o apoio de uma célula de inteligência que garantem a eficácia e o sucesso das suas ações.
• Feedback Contínuo para Aperfeiçoamento
• Insights Valiosos para Tomada de Decisão
• Recomendações para Melhorias
Essa solução permite a conversão de informações de localização em coordenadas geográficas, possibilitando a visualização e análise espacial de dados. Com a setorização e roteirização inteligente oferecida pela POP GEO, você poderá otimizar a alocação da sua equipe, reduzir distâncias percorridas e garantir um menor tempo de deslocamento.
• Desenvolva Rotas Estratégicas
• Reduza Custos e Tempo de Deslocamento
Utilizando reconhecimento de imagem e inteligência artificial, a POP VIEW permite coletar e analisar informações precisas em segundos. A partir de fotos tiradas pelos próprios promotores, a solução coleta dados de forma mais eficiente, processa as imagens de forma automática e audita os resultados por meio de algoritmos inteligentes. Isso proporciona uma visão completa e detalhada da execução no ponto de venda, permitindo identificar oportunidades de melhoria e tomar decisões embasadas
• Agilidade e eficiência
• Precisão e confiabilidade
• Redução de custos
• Tomada de decisões embasadas
A POP UP é uma solução inovadora que oferece atendimento personalizado em tempo real, a qualquer momento e em qualquer lugar. Por meio do uso de QR Codes disponíveis nos materiais de PDV, como totens, wobblers e faixas de gôndola, ou de forma online, os shoppers e vendedores podem interagir com um promotor virtual especialziado.
• Ampliação da cobertura no varejo
• Otimização do tempo da equipe
• Capacitação da equipe de vendas do canal
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