de média de aprovação da execução
de redução no tempo de coleta de dados
Os gaps na comunicação e falta de padronização na execução da estratégia dificultam a orientação do promotor para a correção rápida da execução no PDV, resultando na baixa assertividade e prejudicando a segmentação em loja.
O promotor no canal home center atua da organização do PDV ao treinamento do varejo, o que demanda muito tempo. A roteirização inadequada e a falta de tecnologia desperdiça tempo e recursos, comprometendo a cobertura dos PDVs e a qualidade do tempo em loja.
A falta de dados confiáveis dificulta o controle da padronização de gôndola e a garantia efetiva das negociações, resultando em baixa aderência ao planograma e investimentos sem comprovação do retorno.
Devido a quantidade de PDVs, em alguns pontos a execução fica a cargo do varejo. Assim, o desafio é fazer o varejo entender a importância da execução perfeita e treinar equipe do próprio PDV a executar corretamente e coletar dados para a indústria.
O home center é um canal com muitas particularidades em relação à estrutura física, afetando a execução dos promotores bem como a qualidade dos dados enviados ao time de back office.
Combinando a expertise em trade marketing com insights de mercado, levamos a este canal soluções completas e personalizadas que atendem desde o planejamento estratégico até a execução no PDV.
tecnologia
equipe
gestão
Utilizamos ferramentas tecnológicas de ponta como geolocalização, reconhecimento por imagem, assistente virtual e outros, para cobrir de forma eficiente a base de PDVs, coletar, auditar e analisar as informações e oferecer a melhor experiência ao shopper.
Isso nos permite ter uma visão abrangente e detalhada da execução em cada loja, garantindo a definição de rotas eficientes, o máximo controle sobre a exposição de produtos, o cumprimento dos planogramas, o atendimento personalizado, que pode beneficiar do shopper ao próprio varejo, como uma forma de capacitação.
Atuamos com profissionais experientes e especializados, prontos para fornecer o suporte à equipe de campo e ao varejo.
Contamos com instrutores especialistas no home center, programas de capacitação contínua e materiais atualizados. Trabalhamos em parceria com sua equipe, fornecendo orientação estratégica para alcançar uma execução de excelência nos PDVs do home center.
Nossos programas de trade oferecem uma gestão integrada de informações, permitindo o monitoramento e controle dos principais KPI’s. Com isso, você terá uma visão geral do desempenho da sua marca, possibilitando a tomada de decisões mais assertivas.
Utilizando reconhecimento de imagem e inteligência artificial, a POP VIEW permite coletar e analisar informações precisas em segundos. A partir de fotos tiradas pelos próprios promotores, a solução coleta dados de forma mais eficiente, processa as imagens de forma automática e audita os resultados por meio de algoritmos inteligentes. Isso proporciona uma visão completa e detalhada da execução no ponto de venda, permitindo identificar oportunidades de melhoria e tomar decisões embasadas
A POP UP é uma solução inovadora que oferece atendimento personalizado em tempo real, a qualquer momento e em qualquer lugar. Por meio do uso de QR Codes disponíveis nos materiais de PDV, como totens, wobblers e faixas de gôndola, ou de forma online, os shoppers e vendedores podem interagir com um promotor virtual especializado.
Com a solução POP MCE, você terá em suas mãos uma camada de serviço poderosa que pluga à sua operação para a execução perfeita de suas estratégias de Trade Marketing no Home Center. Ela oferece um conjunto de funcionalidades abrangentes e o apoio de uma célula de inteligência que garantem a eficácia e o sucesso das suas ações.
Essa solução permite a conversão de informações de localização em coordenadas geográficas, possibilitando a visualização e análise espacial de dados. Com a setorização e roteirização inteligente oferecida pela POP GEO, você poderá otimizar a alocação da sua equipe, reduzir distâncias percorridas e garantir um menor tempo de deslocamento.
A marca alcançou 96% de aprovação da Loja Perfeita entre outros resultados que garantiram o ouro no prêmio POPAI Brasil, Oscar do Varejo.
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Assuntos relacionados à LGPD devem ser enviados para lgpd@poptrade.com.br