Operação de Trade

Garantir a melhor experiência do Shopper aumentar a visibilidade das marcas e maior retorno de Sell Out com uma operação buscando sempre o melhor índice de produtividade são os principais desafios das marcas que atuam no varejo.

A Gestão de Operação de Trade Marketing atua com uma visão estratégica e tática, impulsionada por dados, voltada para a execução no trade.

Integrando pessoas, processos e tecnologia, converge os objetivos e interesses do shopper, da marca e do canal de forma personalizada, acelerando o processo de decisão da compra, otimizando o tempo e os recursos e promovendo, ainda, coleta de dados confiável, que gera interpretações e recomendações apoiada nos indicadores de performance que retroalimentam a operação.

Garanta visibilidade, disponibilidade e oferta de sua marca e produtos nos PDVs, promovendo efetividade e inteligência por meio de gestão, controle, sistemas, processos de auditoria e um time altamente capacitado.

• Marcas, categorias e produtos
• Shopper | Consumidores
• Canais de Venda
• Entendimento de Oportunidades

• Segmentação / Setorização e Roteirização
• Definição de Perfil e Nível de Serviço

• Recrutamento e seleção
• Treinamento
• Set Up BKO, Ferramentas e Sistemas
• Execução diária e Rituais de Governança
• Auditoria e Controles do Colaborador
• Coleta de informações / Reconhecimento de imagem

• Relatórios automatizados Táticos e Estratégicos
• Medições, Avaliação, Insights e Plano de Ação

Inteligência

Com larga capacidade de auditorias em PDVs; ferramentas de BI e gestão e controle de mobilidade de equipes, geramos insights e dashboards online que guiam as estratégias tendo como objetivo a efetividade, maximização do potencial e ROI nas ações.

• Segmentação de PDVs
• Levantamento de Dados & Pesquisas
• Business Intelligence
• Gestão da Informação
• Modelagem de KPIs e BSC

Operação de Trade

Treinamento

Capacite sua equipe, seja ela interna ou de seus parceiros de negócio, para atuar com um time especialista e engajado com os objetivos de sua empresa e potencializar os resultados de vendas e recomendação no PDV e fortalecer sua estratégia.

• Universidade Corporativa
• Plataforma EAD
• Fábrica de Conteúdo
• Instrutores
• Capacitação contínua

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