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Execução estratégica
no Home Center

Maior produtividade e resultados mensuráveis na categoria de materiais de construção e acabamento.

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Integramos processos, pessoas e tecnologias, impulsionado por dados, para aumentar o sell-out e promover a execução perfeita e a melhor experiência ao shopper

96%

de média de aprovação da execução

85%

de redução no tempo de coleta de dados

100%

das lojas visitadas são auditadas e homologadas semanalmente

O home center é um canal com muitas particularidades em relação à estrutura física, e à quantidade de canais correlatos em que as marcas de matcon e acabamentos estão presentes, como lojas de bairro, de tintas, lojas especializadas, entre outras. Tudo isso afeta a execução dos promotores bem como a qualidade dos dados enviados.

Combinando a expertise em trade marketing com insights de mercado, levamos a estes canais, soluções completas e personalizadas que atendem desde o planejamento de trade marketing até a execução no PDV.

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Atuamos nos principais desafios do setor de materiais de construção

Execução estratégica

As falhas na comunicação e falta de padronização na execução da estratégia nos variados canais do setor dificultam a orientação do promotor para a correção rápida da execução no PDV, resultando na baixa assertividade.

Produtividade da equipe de campo

A roteirização inadequada e a falta de tecnologia para apoiar os processos desperdiça tempo e recursos, comprometendo a alocação eficiente do time, a cobertura dos PDVs relevantes e a qualidade do tempo em loja para a execução correta.

Controle dos acordos comerciais

A falta de dados confiáveis dificulta o controle e a garantia efetiva dos espaços negociados, bem como da qualidade da execução, resultando em investimentos sem comprovação do retorno.

Execução nas lojas sem promotores

Devido a quantidade de PDVs, em alguns pontos a execução fica a cargo do varejo. Assim, o desafio é garantir a execução perfeita, mesmo nos pontos sem promotores, e a coleta de dados para a indústria.

Fale com um especialista

Soluções que impulsionam a eficiência operacional e a otimização de recursos

tecnologia

equipe

gestão

Tecnologia avançada

Utilizamos ferramentas tecnológicas de ponta como geolocalização, reconhecimento por imagem, assistente virtual e outros, para cobrir de forma eficiente a base de PDVs, coletar, auditar e analisar as informações e oferecer a melhor experiência ao shopper.

Isso nos permite ter uma visão abrangente e detalhada da execução em cada loja, garantindo a definição de rotas eficientes, o máximo controle sobre a exposição de produtos, o cumprimento dos planogramas, o atendimento personalizado, que pode beneficiar do shopper ao próprio varejo, como uma forma de capacitação.

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Equipe especializada e treinamento contínuo

Recrutamos e contratamos equipes de alta performance para as suas necessidades.

Promovemos treinamentos contínuos e personalizados para a sua equipe, seja ela interna ou de parceiros de negócios, transformando-a em especialista alinhada aos objetivos da sua empresa para alcançar uma execução de excelência nos PDVs do setor home center e potencializar os resultados de vendas.

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Gestão integrada

Nossos programas de trade oferecem a gestão integrada da equipe, realizando a contratação, treinamento e gerenciamento, e da execução, com planos de ação, coleta de dados e monitoramento e controle dos principais KPI’s para uma execução perfeita. 

Com isso, você terá uma visão de ponta a ponta do desempenho da sua marca, possibilitando a tomada de decisões mais assertivas.

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Tecnologias aderentes ao setor Home Center

A Execução Perfeita: Otimizando Recursos e Maximizando Resultados

Com a solução POP MCE, você terá em suas mãos uma camada de serviço poderosa que pluga à sua operação para a execução perfeita de suas estratégias de Trade Marketing no setor de materiais de construção e acabamentos. Ela oferece um conjunto de funcionalidades abrangentes e o apoio de uma célula de inteligência que garantem a eficácia e o sucesso das suas ações.

  • Feedback Contínuo para Aperfeiçoamento
  • Insights Valiosos para Tomada de Decisão
  • Recomendações para Melhorias
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Atendimento multicanal e personalizado ao shopper

A POP UP é uma solução inovadora que oferece atendimento personalizado em tempo real, a qualquer momento e em qualquer lugar. Por meio do uso de QR Codes disponíveis nos materiais de PDV, como totens, wobblers e faixas de gôndola, ou de forma online, os shoppers e vendedores podem interagir com um promotor virtual especializado.

  • Ampliação da cobertura no varejo
  • Otimização do tempo da equipe
  • Capacitação da equipe de vendas do canal
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Colete dados precisos em segundos

Utilizando reconhecimento de imagem e inteligência artificial, a POP VIEW permite coletar e analisar informações precisas em segundos. A partir de fotos tiradas pelos próprios promotores, a solução coleta dados de forma mais eficiente, processa as imagens de forma automática e audita os resultados por meio de algoritmos inteligentes. Isso proporciona uma visão completa e detalhada da execução no ponto de venda, permitindo identificar oportunidades de melhoria e tomar decisões embasadas

  • Agilidade e eficiência
  • Precisão e confiabilidade
  • Redução de custos
  • Tomada de decisões embasadas
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Visualização e Análise Espacial de Dados

Essa solução permite a conversão de informações de localização em coordenadas geográficas, possibilitando a visualização e análise espacial de dados. Com a setorização e roteirização inteligente oferecida pela POP GEO, você poderá otimizar a alocação da sua equipe, reduzir distâncias percorridas e garantir um menor tempo de deslocamento.

  • Desenvolva Rotas Estratégicas
  • Reduza Custos e Tempo de Deslocamento
Saiba mais
“Desde 2016 com uma parceria de sucesso, o Programa de Trade Marketing AkzoNobel é referência no segmento Especialista em Tintas, Home Center e Materiais de Construção. Em nível nacional, nosso time de campo está cada vez mais apto a atender de forma ágil e precisa as necessidades dos consumidores e oportunidades nos canais de vendas, buscando sempre gerar a melhor experiência de compra.”
Erica Tavares
Erica TavaresGerente Nacional de Trade Marketing da AkzoNobel
“Conseguimos ajudar o promotor a executar melhor e a responder à área comercial e de Trade Marketing se o PDV estava atendendo ou não a política comercial, atingindo ou não as metas propostas e executar com maior assertividade o Guia e padrão de Execução, para uma Loja Perfeita”.
Fernanda Custódio
Fernanda CustódioGerente de operação de Trade Marketing responsável pela AkzoNobel POP
case premiado

Como a AkzoNobel atingiu a liderança no segmento de tintas

A marca alcançou 96% de aprovação da Loja Perfeita entre outros resultados que garantiram o ouro no prêmio POPAI Brasil, Oscar do Varejo.

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