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colaboradores internos
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Com mentalidade inovadora e orientada a dados, integramos inteligência, tecnologia e pessoas para entregar soluções que auxiliam as marcas a alcançarem os resultados desejados.
Soluções e métodos suportado pela tecnologia que tornam a execução mais Eficiente, Precisa e Ágil
Soluções e ações que ajudam nossos clientes proporcionarem uma melhor experiência do shopper e impulsionar o sell out
Dados qualificados e análises precisas para retroalimentar a estratégia e a operação
Nossa experiência com diferentes canais, as principais marcas e o shopper, nos permitem uma análise completa apoiada nas melhores práticas do mercado para entender o seu negócio.
Desenvolvemos a melhor estratégia para segmentação e setorização e roteirização de equipes e definição de perfil e nível de serviço.
Colocamos em prática a estratégia: Recrutamos, treinamos e equipamos o time, além de acompanhar a operação.
Com dados e informações em mãos, retroalimentamos a operação com insishts e recomendações para a estratégia.
Promovendo o aprimoramento da coleta, análise e recomendação, integramos dados de diferentes áreas e fontes e oferecemos relatórios do varejo em tempo real para gerar insights e tornar a tomada de decisão mais assertiva e inteligente.
Agregamos expertise sobre canal, marca e shopper que permitem, alinhado aos seus objetivos, traçar as melhores estratégias, realizando coleta, filtro e análise de dados em tempo real para gerar insights e inteligência para os times dentro da indústria.
Com insights gerados a partir das informações coletadas no PDV, das tendências do comportamento dos shoppers nos variados canais e da análise dos resultados das ações de merchandising em andamento, desenvolvemos estratégias para destacar o seu produto.
Extraímos máxima produtividade e otimizamos recursos a partir da entrega de um time de alta performance, alocado com estratégia e critério, atuando com soluções e métodos suportados pela tecnologia, automatizando processos e promovendo a melhoria contínua.
Fomentamos soluções e ações que garantem visibilidade, disponibilidade e oferta de sua marca e produtos nos PDVs e empoderam o shopper, proporcionando atendimento personalizado em tempo real em qualquer momento e lugar – seja no ponto de venda ou no digital.
Uma boa definição de trade marketing é: conjunto de estratégias e práticas no processo em que fabricante de um produto promove a sua marca por meio de ações em conjunto com os canais de distribuição.
O conceito de trade marketing não é necessariamente novo. Ele é utilizado desde meados dos anos 90. Mas, naquela época, ele se resumia ao apoio que os fabricantes prestavam aos varejistas para promover ações em pontos de venda, por meio da organização de promoções em prateleiras, gôndolas e stands. Hoje, com todo avanço tecnológico e de inteligência de mercado, o trade marketing é cada vez mais estratégico para as marcas em seus canais de distribuição, uma vez que é o responsável pela geração, cruzamento, mensuração e análises de dados, que irão integrar as estratégias e ações de outras áreas da indústria e varejo (Pesquisa & Desenvolvimento, Marketing, Vendas, Compras, etc).
Assuntos relacionados à LGPD devem ser enviados para lgpd@poptrade.com.br
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