O POP UP apresenta uma mudança de paradigma na interação com o shopper, marca e canal. O novo modelo empodera shopper e clientes por meio da tecnologia em uma plataforma de atendimento multicanal na qual um promotor virtual tira dúvidas, indica produtos, direciona escolhas e auxilia amplamente o shopper em seu processo de compra.
Por meio do celular, o shopper ou o vendedor poderá acessar o QR Code disponível em materiais de PDV (totem, wobbler, faixa de gôndola e afins) e interagir com um consultor especializado em produto ou promotor com tempo disponível que irá guiá-lo e orientá-lo em relação às suas necessidades.
Ampliação da cobertura no varejo, nas lojas físicas, canais online e em praças remotas.
Online e Offline
Melhor e mais completa experiência de compra na jornada do Shopper.
Utilização do promotor ou vendedor das lojas com tempo disponível. De um PDV, ele será capaz de atender outro PDV através da plataforma.
Vendedores dos PDVs podem tirar dúvidas sobre produtos com o Promotor Virtual tendo maior capacitação para realizar vendas.
Aumento da capacidade de sell out e ticket médio, ampliando alcance e modalidades de atendimento.
• Venda consultiva e Suporte ao Shopper
• Treinamento de equipes de venda e promotores
• Ações promocionais e Suporte à campanha de incentivo
• Geração de Up sell e Cross sell
• Suporte técnico de equipes operacionais
• Suporte no pós vendas
Assuntos relacionados à LGPD devem ser enviados para lgpd@poptrade.com.br
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