Como a AkzoNobel atingiu a liderança nas principais bandeiras do Canal Home Center

Parceira firmada desde 2016, implementamos uma operação completa e inovadora, unindo canais online e offline, com resultados comprovados, evolução contínua, performance e todos os objetivos atingidos, graças às pessoas, a gestão próxima e atuante e ferramentas que proporcionam controle e visibilidade da execução.

AkzoNobel

Sobre AkzoNobel

AkzoNobel é uma empresa fabricante de tintas e revestimentos holandesa e uma das principais fabricantes de especialidades químicas, referência no segmento Especialista em tintas, Home Center e Materiais de construção.

Desafio

O principal desafio proposto pela AkzoNobel é de inovar e atingir a liderança nas principais bandeiras do Canal Home Center e Lojas especializadas.

Solução

Com um modelo de execução que privilegia a venda consultiva e a construção de um forte relacionamento nas redes atendidas, levamos ao mercado uma equipe de alta performance capaz de alcançar a liderança em redes como a Telhanorte e aumento da participação de marca da Coral nos maiores players do mercado.

A alta capacidade de engajamento e mobilização das equipes nos aproxima do canal e de seus clientes e uma liderança participante orienta os esforços do time na direção correta. Soma-se a isso um BI atuante que privilegia a geração de insights e indicadores que auxilia na melhoria constante da operação.

Por fim, o Projeto de Treinamento promove capacitação contínua da equipe e desenvolvimento do staff do varejo em formatos inovadores e acessíveis e, aliado às campanhas de incentivo, assegura a preparação adequada e a motivação necessária para uma operação vencedora.

Conheça o programa de trade que pode contribuir com sua operação e melhorar sua performance.