Soluções
Canais especialistas
Trade Tech
Área Restrita
Privacidade e LGPD
Assuntos relacionados à LGPD devem ser enviados para lgpd@poptrade.com.br
Com o uso de inteligência artificial e reconhecimento por imagem via plataforma POP View, a AkzoNobel revolucionou a coleta de dados no ponto de venda, tornando o processo mais ágil, preciso e estratégico.
A iniciativa garantiu à POP o título de bicampeã consecutiva do Prêmio Índio de Ouro no POPAI Brasil, na categoria Execução em Loja – Inovação e Inteligência no Atendimento.
Presente nos principais varejistas de tintas, materiais de construção e Home Centers, a AkzoNobel — detentora das marcas Coral, Sparlack, Alabastine e Hammerite — é uma das líderes do segmento de tintas decorativas no Brasil e vem trilhando uma jornada de transformação pautada em inovação e tecnologia.
A implementação do Reconhecimento por Imagem com Inteligência Artificial redefiniu a eficiência da operação da AkzoNobel no PDV.
de redução no tempo de coleta, de 50 para 6 minutos por loja
de aumento na granularidade dos dados
imagens processadas com 95% de precisão
de cobertura em 6 meses
A AkzoNobel, referência em tintas decorativas (Coral, Sparlack, Alabastine, Hammerite), enfrentava dificuldades na coleta e análise de dados no ponto de venda. Em parceria com a POP, uma solução disruptiva mudou esse cenário com tecnologia e precisão.
Assuntos relacionados à LGPD devem ser enviados para lgpd@poptrade.com.br
Encontre respostas. Gere ideias.
Melhore suas estratégias.