Pelo segundo ano consecutivo, a POP Trade conquista a estatueta Índio de Ouro na maior premiação de marketing de varejo do Brasil, o POPAI Brasil!
O Prêmio POPAI Brasil representa o ápice da criatividade e eficácia no ponto de venda, sendo um dos eventos mais destacados no cenário do varejo.
Em 2023, a conquista foi por conta do case incrível de Melhoria Contínua da Execução, com a nossa parceira de sucesso AkzoNobel, na categoria Execução de Loja – Inovação e Inteligência no Atendimento. Este ano, reafirmamos nossa força nessa categoria com outro projeto inovador para a AkzoNobel, desta vez, o case ganhador foi sobre Reconhecimento por Imagem, com a nossa solução POP View.
A implementação da solução de Reconhecimento por Imagem (RI) com Inteligência Artificial transformou a coleta de dados nos PDVs da AkzoNobel a nível nacional. Essa tecnologia permitiu uma coleta rápida e precisa de SKUs por meio de fotos, substituindo métodos manuais. Assim, a inovação expandiu a cobertura de PDVs, melhorando a granularidade das informações; reduziu o tempo de coleta; aumentou a precisão dos dados e elevou a produtividade, estabelecendo um novo padrão de eficiência no trade marketing.
A vitória, mais uma vez, no POPAI Brasil certifica que estamos no caminho certo e que, ano após ano, nos mantemos na liderança, entregando excelência em trade marketing e inovação contínua, elevando o padrão na execução de estratégias de marketing.
Agradecemos a todos da nossa equipe que contribuem diariamente para isso e, claro, à AkzoNobel, pela confiança no nosso trabalho e por podermos desenvolver juntos tantos projetos incríveis.