Compreendemos que o trabalho de execução nos pontos de venda (PDV) já é desafiador por si só. No entanto, quando se trata do Canal Farma, os desafios se intensificam ainda mais devido a tantas particularidades.
Entre os obstáculos enfrentados neste canal, há três dores que se destacam mais: a ruptura de estoque e gôndola, as falhas na roteirização da equipe de campo e a falta de tecnologia para auxiliar na auditoria dos PDVs.
Nós, da POP, temos nos especializado cada vez mais nesse segmento, assim, desenvolvemos um e-book sobre o universo do Canal Farma e as soluções inovadoras para superar as principais barreiras do setor farmacêutico na execução de trade marketing.
Nosso E-book Exclusivo | Canal Farma
Num material completo, apresentamos os pilares de uma estratégia de trade marketing para aumentar a eficiência operacional e otimizar recursos e o impacto da cultura de dados para tomada de decisões estratégicas, auxiliando, também, no cumprimento da política comercial. Com dicas práticas e resultados reais que obtivemos com nossos clientes.
É um recurso indispensável para todos que desejam aprimorar suas estratégias de trade marketing e alcançar resultados excepcionais.
Preencha o formulário abaixo e baixe o e-book: