Retrospectiva 2023: Um Ano Incrível para a POP 

Confira os principais destaques da retrospectiva da nossa jornada nesse ano de 2023

À medida que nos despedimos de 2023, ano no qual completamos 18 anos, é com grande entusiasmo que refletimos sobre as conquistas notáveis que marcaram este ano especial para a POP. Vamos relembrar alguns dos momentos mais significativos que definiram nosso percurso ao longo deste ciclo:

Participação na NFR 2023

Iniciamos o ano marcando presença na NRF, a maior e mais completa feira de varejo do mundo. De 15 a 17 de janeiro, nossos representantes se uniram a especialistas de diversos segmentos para explorar as grandes tendências e novidades da área.

POPCAST

Neste ano, o POPCAST foi marcado por uma explosão de conhecimento e insights com o lançamento de 8 episódios, apresentando conversas envolventes e enriquecedoras.

O Episódio 2 contou com a presença de Tamara Góes, Head de Trade Marketing da Akzonobel, que compartilhou as particularidades da categoria de tintas. No Episódio 3, nosso host Marcio Tavares, presidente da POP, conversou com Vitor Conde, Diretor de Trade Marketing da Johnson & Johnson, que explorou sobre desafios e tendências do setor de bens de consumo.

Já no Episódio 4, a conversa foi com Marcelo Andrade, líder de In Store da Colgate, e, no, Episódio 5, com Flávia di Celio, Gerente de Customer da Newell Brands.

O Episódio 6 teve como convidada Gabriela Valentim, Head de Trade Marketing no Aché Laboratórios e, no Episódio 7, André Krummenauer, Co-founder e CEO da Involves, principal empresa brasileira de software de trade marketing. 

No Episódio 8, recebemos Silvio Silva, Costumer Head e Consumer Health Care da Sanofi e, para fechar com chave de ouro, o Episodio 9 foi realizado com dois especialistas da Neogrid, Fernando Rheingantz e Vinicius Costa.

Reconhecimento no Giro News: O Artigo de Fabrício Massa

Dentre diversos reconhecimentos, destacamos o artigo de Fabrício Massa, nosso Diretor Comercial, que foi publicado no renomado Giro News, um dos principais portais de trade marketing do Brasil.

Case Involves 

Neste ano, é imprescindível celebrar a parceria de mais de 8 anos com a Involves, que alavancou a operação da Agência POP, entregando excelência a grandes marcas. 

A união entre tecnologia, parceria e dedicação mútua tem possibilitado a oferta de processos automatizados, recursos otimizados e uma equipe de alta performance, impulsionando o sucesso das indústrias atendidas pela POP e pela Involves.

Web Summit 2023

Em maio, tivemos o prazer de marcar presença em um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, que rendeu insights em quatro dias intensos.

APAS 2023

Nosso time POP marcou presença na APAS, a maior feira de alimentos e bebidas das Américas. A oportunidade foi perfeita para aprendermos, nos relacionarmos e ficarmos por dentro das tendências do setor. 

Boas vindas aos novos clientes: Sanofi, Reckitt, Aché e Salonpas 

2023 também marcou a chegada de parceiros de destaque no mercado, como a Sanofi, Reckitt, Aché e Salonpas. A confiança dessas empresas é motivo de orgulho e um testemunho da nossa dedicação em oferecer soluções inovadoras.

Premiação no PromoView: Melhor Agência de Trade Marketing do Ano

No decorrer do ano, nos deparamos com o expressivo reconhecimento no PromoView, onde fomos premiados como a Melhor Agência de Trade Marketing do Ano no Prêmio Live 2023. 

Participação no ScannTech 

Em agosto, nosso Diretor de Inteligência, Rodrigo Torres, participou de um dos maiores eventos sobre eficiência em dados da América Latina, o Scanntech (IN) Motion, onde teve a oportunidade de aprender com profissionais referência da Indústria, do varejo e do mercado.

Premiação POPAI – Prêmio Ouro no Case da Akzo 

Como a cereja do bolo do ano de 2023, conquistamos o Troféu de Ouro na maior premiação de marketing de varejo do Brasil, com o case, Melhoria Contínua da Execução (MCE) realizado para a AkzoNobel. O Prêmio POPAI Brasil representa o ápice da criatividade e eficácia no ponto de venda, sendo um dos eventos mais destacados no cenário do varejo. 

Dessa forma, olhamos para nossas realizações e nossa jornada com gratidão pelo privilégio de poder conviver e trabalhar com profissionais, equipes, clientes e parceiros tão inspiradores. Estamos entusiasmados com o que 2024 nos reserva e animados para continuar nossa caminhada com ainda mais conquistas!