O futuro do trade marketing: tendências e oportunidades

O mundo tem passado por muitas mudanças e mais do que acompanhá-las, queremos estar a frente das transformações, com foco em produtividade, experiência, data driven e em pessoas.

O mundo tem passado por muitas mudanças e os últimos anos foram muito importantes para trazer um olhar de tudo o que o Trade Marketing vai viver daqui para frente: foco em produtividade, experiência, data driven e em pessoas.

Nesses nossos 18 anos de história, temos acompanhado tudo isso e de olho nas oportunidades, porque, mais do que acompanhar as transformações, queremos estar à frente delas. Então, em comemoração ao nosso aniversário, trago um pouco do que temos feito para fortalecer cada pilar e a nossa visão para o futuro.

Nossa busca incessante pela eficiência operacional

Para extrair máxima produtividade da operação, montamos times de alta performance e os alocamos com estratégia e critério, garantindo rotas da operação de campo bem definidas para que estejam no lugar certo e na hora certa.

Além de garantir ao cliente o atendimento de todas as lojas planejadas, otimizando tempo e recursos, ainda conseguimos oferecer maior qualidade de vida para nossa equipe, que perde menos tempo em trânsito.

Um time atuando com soluções e métodos suportados pela tecnologia, com automatização de processos, também faz toda a diferença! A coleta de dados, por exemplo, pode ser otimizada com a coleta de informação por reconhecimento por imagem, o tempo do colaborador em loja chega a sete vezes menor no rollout do serviço com essa solução. 

Assim, alcançamos uma execução mais eficiente, precisa, ágil e produtiva e podemos ajudar a indústria e o varejo a entregarem a melhor experiência.

A experiência que ajudamos a proporcionar impulsiona o sell-out

Com o foco no shopper, as marcas precisam cada vez mais entregar uma melhor experiência de compra, tornando mais rápida a decisão pelo produto do nosso cliente. 

Trabalhamos soluções e ações que garantem a visibilidade, disponibilidade e oferta da marca e produtos nos PDVs  e empoderam o shopper.

Com a tecnologia a nosso favor, quebramos as barreiras geográficas e oferecemos atendimento personalizado em tempo real em qualquer momento e lugar, uma experiência completa, abrangente e otimizada.

Para traçar essas estratégias, é preciso entender a fundo o comportamento do shopper e, para isso, os dados são essenciais!

Os dados devem ser protagonistas nas tomadas de decisões

Lidamos com infinitos dados gerados por minuto que tem o potencial de transformar nosso dia a dia. Somos melhores à medida em que entendemos como melhor coletá-los, tratá-los e interpretá-los.

Nossa meta é, cada vez mais, qualificar a coleta, integrar dados de diferentes fontes e áreas e gerar análises e recomendações para a melhoria contínua e tomada de decisão mais precisa e em tempo real.

A transformação que estamos vivendo no trade marketing acontece pela e para as pessoas e esse também é um dos principais pilares no qual a POP vem trabalhando.

Pessoas em foco

Queremos ajudar as empresas a atingirem seus objetivos e, quando dividimos vínculos, alcançar objetivos torna-se mais fácil. Por isso é tão importante para nós ter um bom time, capacitado, feliz e trabalhando com o apoio de soluções tecnológicas que facilitem sua vida.

Afinal, somos a soma de diferentes talentos das milhares de pessoas representando as cores da POP e de nossos clientes no campo e das centenas de pessoas no escritório compartilhando experiências que impulsionam o potencial criativo e transformador do nosso time. Assim, reforçamos nosso compromisso com a diversidade e inclusão, consolidando nossos valores.

E é desta forma que nos manteremos à frente das transformações, integrando pessoas, processos e tecnologia impulsionados por dados para pensar grande, agir juntos e construir um futuro espetacular!

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