Inteligência Artificial da POP. Sua Equipe de vendas e trade mais Integrada, ágil e produtiva.

A cada dia temos a tecnologia mais presente em nossa rotina, tornando-se parte essencial de nossas tarefas pessoais e corporativas.

Um dos maiores exemplos disso são as assistentes virtuais com Inteligência Artificial, que vêm conquistando pessoas e empresas ao redor do mundo.

Atividades automatizadas, informação em tempo real, otimização de tempo e custos. Esses são alguns benefícios que a IA trouxe para nossa realidade. E seu conceito é bem simples, a IA propõe elaborar algoritmos que simulem a capacidade humana de raciocinar, tomar decisões e resolver problemas.

O grande desafio aqui é conseguir adaptar essa nova forma de inteligência aos negócios. E integrar pessoas e processos para que isso funcione é essencial.

O capital humano é um dos grandes pilares na atuação do Trade Marketing e Vendas e já é possível hoje implantar soluções de Inteligência Artificial que suportem as equipes e ajudem as empresas a melhorar seus resultados com expressivos ganhos em produtividade.

Com um olhar sempre atualizado e tendo na inovação um dos principais apoios do seu crescimento, a POP Trade criou uma startup voltada para a tecnologia aplicada a vendas e trade. Um dos seus principais projetos envolve Inteligência Artificial, suportada pela tecnologia Watson da IBM. Desenvolvemos uma assistente virtual que auxilia nos processos de vendas e execução de Trade Marketing.

Cuidadosamente desenvolvida e testada com base nas expectativas das organizações e na experiência do usuário, a solução, em forma de assistente, conta com características que ajudam muito na operação do dia-a-dia:

Integração

Por ser uma ferramenta 100% colaborativa, sua empresa pode agora contar com uma equipe sempre atualizada e integrada. Todos os colaboradores recebem o mesmo padrão de informações.

Não se trata apenas de esclarecer dúvidas e obter informações dos clientes, mas também de alimentar a ferramenta com dados relevantes e insights valiosos para que haja contribuição coletiva da equipe. Nossa solução oferece time, processos e base de dados integradas em tempo real.

Agilidade

Para suportar a rotina de trabalho de uma equipe de vendas em campo, é necessário informações rápidas e úteis que acelerem os processos que determinam uma tomada de decisão assertiva. Com apenas um clique o colaborador pode tirar dúvidas e checar dados que podem ser essenciais para a execução de suas atividades.

Por permitir atualização em tempo real, a solução desenvolvida pela POP Trade auxilia os colaboradores no momento de consultar e contribuir com informações para toda a equipe de vendas de forma ágil e automatizada.

Produtividade

Fazer mais com menos. Um dos grandes benefícios que sua empresa pode ter é o ganho significativo de produtividade das equipes de vendas. A solução traz, de forma unificada e com qualidade, tudo o que seus colaboradores precisam para ganhar tempo e eficácia em suas atividades. O que impacta diretamente os custos da operação e a velocidade na tomada de decisão, permitindo assim ações sempre à frente da concorrência.

A POP Trade teve a oportunidade de desenvolver seu primeiro case com uma das maiores organizações financeiras do país.

Se você tem interesse em saber mais sobre a solução e como ela pode fazer mais pela sua empresa no PDV, deixe seu contato em nosso site ou nos contate pelo e-mail: poptrade@poptrade.com.br