Doe seu tempo, doe amor, doe carinho!

O #DIADEDOAR, que neste ano será comemorado no dia 27 de novembro, surgiu em 2012 nos Estados Unidos e veio para o Brasil em 2013, e desde então, vem sendo realizado anualmente. A campanha tornou-se mundial e hoje conta com 45 países oficialmente participantes. A ação é celebrada toda terça-feira após o Dia de Ação de Graças, o Thanksgiving Day, que é festejado nos EUA.

O movimento busca promover a conscientização e cultura de doação em todo país, tanto para pessoas físicas (famílias, indivíduos e estudantes) quanto para jurídicas (ONGs, empresas, governo e agências).

A POP TRADE é uma agência que apoia essa iniciativa e participa das campanhas de doação de sangue e do agasalho. Esse ano a POP TRADE resolveu fazer diferente e inovar junto com a campanha #DIADEDOAR que diz que não precisamos realizar doações somente em datas específicas, mas que doar pode ser a qualquer momento.

Teremos a doação de sangue, que já é realizada há 2 anos, e vamos começar a ter doações de sacolinhas de Natal para ONGs e abrigos, e para manter esse trabalho e as equipes engajadas nessa ação, vamos avançar um passo e colocar para o próximo ano mais 3 campanhas de doações, fora as que já praticamos (doação de sangue e agasalho).

Para a colaboradora Caroline a doação de sangue é muito significativo:

“Poderia ter essa campanha mais vezes! É tão importante! A gente fica sem tempo para ir e muitos postos não atendem de sábado”.

Acompanhe nossas redes sociais e também faça parte desse dia!

Doe seu tempo, doe amor, doe carinho!

“Todo dia é dia de doar. Mas uma vez por ano é dia de celebrar a doação. Quem tem coração doa, quem doa transforma. Esse é o #diadedoar!”