ESTRATÉGIA E ASSERTIVIDADE PARA SUA EXECUÇÃO

Efetividade e ROI são o objetivo de qualquer ação. Tão importante quanto estar presente no PDV é ter visibilidade do retorno esperado. Conhecer o PDV em que atua e saber o quanto investir para maximizar seu potencial, são variáveis de negócio que determinam o sucesso de uma operação.

Através da segmentação da base de atendimento somos capazes de determinar o perfil de cada loja e, com isso, a melhor maneira de atendê-la para obter os melhores resultados. Em seguida é dimensionada a equipe ideal para uma operação “cost smart” preservando recursos e possibilitando a geração de saving. Uma setorização é criada de maneira a garantir que os recursos da equipe tenham a carteira de atendimento ideal para sua capacidade e níveis de serviço.

Por fim, com a utilização de nossas ferramentas de georreferenciamento e roteirização, definimos as melhores rotas, de maneira a potencializar o tempo das equipes em loja, minimizando os custos e tempos em deslocamento.

O que fazemos

A Mondelez conta com a POP para guiar e potencializar seus investimentos em execução e atendimento à PDVs.

Como fazemos

Um estudo de segmentação foi realizado em milhares de PDVs qualificando os de maior potencial, gerando então uma base de atendimento capaz de trazer otimização e efetividade à sua cobertura.


De posse do perfil da base atendida e dos objetivos estratégicos da Mondelez, fomos capazes de criar um modelo de atendimento que garantiu a melhor cobertura potencial com um dimensionamento pensado especificamente para este objetivo. Novas rotas e setores permitiram ganho de produtividade e redução de custos com a equipe de promotores.

Nossos resultados

Redução do custo de cobertura e aumento da cobertura em PDVs com melhor retorno em sellout.

A POP pode contribuir com sua operação e melhorar sua performance.

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