Sua loja perfeita com execução estratégica

Maior produtividade e melhor experiência para o shopper com resultados mensuráveis.

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Experiência e melhores práticas multicanal e multisegmentos

Solução para os principais desafios do Trade Marketing

Cobertura efetiva de PDVs no varejo

Melhor experiência para o Shopper

Eficiência Operacional e produtividade

Otimização e Automatização de processos

Time capacitado e equipado com ferramentas tecnológicas

Dados confiáveis e integrados

Como fazemos

Com um time de especialistas, uma robusta estrutura administrativa, conjunto de melhores práticas e ferramentas tecnológicas, garantimos processos padronizados para planejar, executar e gerir as equipes de campo e de apoio, e melhor executar no PDV.

Foco e agilidade

A eficiência operacional e a produtividade permitem que a operação se concentre nos resultados do projeto, com tomadas de decisão mais rápidas às necessidades do negócio.

Inteligência e tecnologia em todas as etapas

Com larga capacidade de coleta e auditoria dos dados dos PDVs; ferramentas de BI e gestão e controle de mobilidade de equipes, geramos insights em cada etapa da jornada, com dashboards online que guiam as estratégias, tendo como objetivo a efetividade, maximização do potencial e ROI das ações.

  • Segmentação de PDVs
  • Levantamento de Dados & Pesquisas
  • Business Intelligence
  • Gestão da Informação
  • Modelagem de KPIs e BSC
Quero conhecer
"A parceria com a POP nos permitiu tornar o nosso programa de trade marketing o mais completo do nosso segmento. Com equipes e processos muito bem estruturados alcançamos níveis recordes de crescimento de sell-out e market share."
Bruno Miranda
Bruno MirandaGerente de Execução Trade Marketing da BIC
“Desde 2016 com uma parceria de sucesso, o Programa de Trade Marketing AkzoNobel é referência no segmento Especialista em Tintas, Home Center e Materiais de Construção. Em nível nacional, nosso time de campo está cada vez mais apto a atender de forma ágil e precisa as necessidades dos consumidores e oportunidades nos canais de vendas, buscando sempre gerar a melhor experiência de compra.”
Erica Tavares
Erica TavaresGerente Nacional de Trade Marketing da AkzoNobel
"Acreditamos que o que estamos recebendo [da POP] está acima da média e está muito conectado com todos os objetivos que nós temos na nossa cabeça para continuar evoluindo e continuar transformando o time. A POP está nos dando todo o suporte e está 100%."
Juan J. Lazo
Juan J. LazoColgate-Palmolive Company
"A POP tem alguns diferenciais para fazer com que os desafios virem oportunidades, tem um time bastante treinado e bastante tecnologia para garantir a melhor execução possível. A POP demonstra muita flexibilidade para entender as dores da indústria, as oportunidades do consumidor e transformar esse conexão num canal de muita fluidez."
Sílvio Silva
Sílvio SilvaCustomer Head, Consumer Health Care na Sanofi

Como a AkzoNobel atingiu a liderança no segmento de tintas

A marca alcançou 96% de aprovação da Loja Perfeita entre outros resultados que garantiram o ouro no prêmio POPAI Brasil, Oscar do Varejo.

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