Como a AkzoNobel atingiu a liderança no segmento de tintas

baixe o case

A marca alcançou

96% de aprovação da Loja Perfeita

entre outros resultados que garantiram o ouro no prêmio POPAI Brasil, Oscar do Varejo.

A marca enfrentava diversas dificuldades na comunicação entre equipes e a baixa assertividade e padronização de execução, o que prejudicava a segmentação em loja.

Para mudar essa realidade, a POP propôs uma solução inovadora de melhoria contínua da execução, que fez com que, hoje, a AkzoNobel alcance índices de 96% de aprovação da Loja Perfeita e maior acuracidade dos dados coletados.

O case conquistou a estatueta Índio de Ouro no POPAI Brasil, maior premiação de marketing de varejo do Brasil, na categoria Execução em Loja – Inovação e Inteligência no Atendimento.

Baixe o case e veja a história completa.

Sobre a Akzonobel

A AkzoNobel, mais conhecida no Brasil pela marcas Coral, Coral, Sparlack, Alabastine e Hammerite, é uma empresa fabricante de tintas e revestimentos holandesa e uma das principais fabricantes de especialidades químicas, referência no segmento de tintas decorativas, atuando em lojas de tintas, materiais de construção e Home Center.

Impulsione a sua operação com uma execução estratégica!

Preencha o formulário para que nossa equipe possa entrar em contato com você

agende uma apresentação

Encontre respostas. Gere ideias.
Melhore suas estratégias.

Seu novo assistente inteligente especializado
em Trade Marketing

Acesse agora