Como a AkzoNobel atingiu a liderança no segmento de tintas

A marca alcançou

96% de aprovação da Loja Perfeita

entre outros resultados que garantiram o ouro no prêmio POPAI Brasil, Oscar do Varejo.

A marca enfrentava diversas dificuldades na comunicação entre equipes e a baixa assertividade e padronização de execução, o que prejudicava a segmentação em loja.

Para mudar essa realidade, a POP propôs uma solução inovadora de melhoria contínua da execução, que fez com que, hoje, a AkzoNobel alcance índices de 96% de aprovação da Loja Perfeita e maior acuracidade dos dados coletados.

O case conquistou a estatueta Índio de Ouro no POPAI Brasil, maior premiação de marketing de varejo do Brasil, na categoria Execução em Loja – Inovação e Inteligência no Atendimento.

Baixe o case e veja a história completa.

Sobre a Akzonobel

A AkzoNobel, mais conhecida no Brasil pela marcas Coral, Coral, Sparlack, Alabastine e Hammerite, é uma empresa fabricante de tintas e revestimentos holandesa e uma das principais fabricantes de especialidades químicas, referência no segmento de tintas decorativas, atuando em lojas de tintas, materiais de construção e Home Center.

Impulsione a sua operação com uma execução estratégica!

Preencha o formulário para que nossa equipe possa entrar em contato com você

Encontre respostas. Gere ideias.
Melhore suas estratégias.

Seu novo assistente inteligente especializado
em Trade Marketing