A marca enfrentava diversas dificuldades na comunicação entre equipes e a baixa assertividade e padronização de execução, o que prejudicava a segmentação em loja.
Para mudar essa realidade, a POP propôs uma solução inovadora de melhoria contínua da execução, que fez com que, hoje, a AkzoNobel alcance índices de 96% de aprovação da Loja Perfeita e maior acuracidade dos dados coletados.
O case conquistou a estatueta Índio de Ouro no POPAI Brasil, maior premiação de marketing de varejo do Brasil, na categoria Execução em Loja – Inovação e Inteligência no Atendimento.
A AkzoNobel, mais conhecida no Brasil pela marcas Coral, Coral, Sparlack, Alabastine e Hammerite, é uma empresa fabricante de tintas e revestimentos holandesa e uma das principais fabricantes de especialidades químicas, referência no segmento de tintas decorativas, atuando em lojas de tintas, materiais de construção e Home Center.
Encontre respostas. Gere ideias.
Melhore suas estratégias.