BLITZ MERCHANDISING VAA

Com abrangência nacional, a POP Trade realiza a ação de Volta às Aulas BIC, visando garantir que os PDVs estejam ambientados com a temática de VAA e assegurar o abastecimento com mix de produtos adequados e disponíveis para o consumidor no principal momento de vendas do ano.

• Mais de 2.000 PDVs
• Período: 3 meses, equipe regular + equipe temporária
Canais: principais redes alimentícias e de papelarias.
Gestão completa (promotores / treinamentos / execução / logística / informações).

 

Desafio

Garantir um padrão de execução nos canais e lojas que participam da Campanha VOLTA ÀS AULAS BIC; realizar a execução de merchandising em mais de 2.000 lojas em nível nacional; garantir a qualidade dos dados coletados nos PDVs e a agilidade na gestão da informação e disponibilização dos dados pela plataforma BI (Dashboards Online).

Solução

Contratar equipes de alta performance; treinamento em diversos formatos pela Academia POP; gestão próxima com processos e ferramentas que permitem o acompanhamento de toda a equipe, garantindo altos níveis de presença e frequência em loja; campanha de positivação/exposição para estimular conquistas de pontos extras e MEGA EXPOSIÇÕES; sincronismo do processo logístico para garantir a montagem dos ambientes em loja e abastecimento dentro dos prazos exigidos; monitoramento dos indicadores e BI Integrado.

Principais ganhos na implementação

padronização das lojas

Garantir a montagem e ambientação das lojas com os materiais e guias de execução de Volta às Aulas.

aumento de visibilidade

Desenvolver exposições diferenciadas e criativas para ganhos de visibilidade nos PDVs.

INCREMENTO NO RESULTADO DE NEGÓCIO

Defender a liderança em canetas clássicas com foco em inovação;
Expandir a BIC no mercado de colorir, fortalecendo a imagem da marca.

MELHOR EXECUÇÃO DE VAA DA HISTÓRIA DA BIC

Conquista da meta de sell-out;
Atingimento dos indicadores da execução, gestão de pessoas, presença em loja e produtividade, gestão da informação e BI.

Depoimento