efetividade e conquistas

Diferencial gerado através de pessoas, em uma gestão próxima e atuante e ferramentas que proporcionam controle e visibilidade da execução, é a receita da POP para uma operação efetiva, com resultados comprovados e evolução contínua.

O que fazemos

A POP conquistou a conta da Coral/Akzo Nobel em 2016, com o desafio de inovar e atingir a liderança nas principais bandeiras do Canal Home Center e Lojas especializadas.

Como fazemos

Com um modelo de execução que privilegia a venda consultiva e a construção de um forte relacionamento nas redes atendidas, levamos ao mercado uma equipe de alta performance capaz de alcançar a liderança em redes como TELHANORTE e o aumento da participação de marca da Coral nos maiores players do mercado.

A alta capacidade de engajamento e mobilização das equipes nos aproximam do canal e de seus clientes e uma liderança atuante direciona os esforços do time na direção correta. Soma-se a isso um BI atuante que privilegia a geração de insights e indicadores que auxiliam na melhoria constante da operação.

Por fim, Projeto de Treinamento promovendo capacitação contínua da equipe e desenvolvimento do staff do varejo, em formatos inovadores e acessíveis, aliadas às campanhas de incentivo, asseguram a preparação adequada e a motivação necessária para uma operação vencedora.

A POP pode contribuir com sua operação e melhorar sua performance.