O que é Trade Marketing?
Neste artigo, vamos explorar a definição de trade marketing e diferenças em relação ao marketing tradicional, sua importância, as etapas da operação e muito mais.
Neste artigo, vamos explorar a definição de trade marketing e diferenças em relação ao marketing tradicional, sua importância, as etapas da operação e muito mais.
De IA a senso de comunidade e novos modelos de família, a NRF Big Show trouxe uma imersão profunda nas tendências que estão redefinindo o panorama do varejo mundial.
Confira os principais destaques da retrospectiva da nossa jornada nesse ano de 2023
A marca alcançou 96% de aprovação da Loja Perfeita entre outros resultados que garantiram o ouro no prêmio POPAI Brasil, Oscar do Varejo.
Conquistamos o troféu Megafone de Ouro no Prêmio Live 2023, um reflexo da paixão e dedicação que colocamos em nosso trabalho, sempre visando os melhores resultados para nossos clientes.
Saiba como usar a abordagem de Trade Tech para impulsionar resultados no trade marketing, garantindo maior produtividade e visibilidade da marca e uma execução precisa que melhora a experiência do shopper e aumenta o sell-out.
Abordando sobre dados, pessoas e tecnologia, o Head de Trade Marketing da BIC, Abner Pizzo, traz diversos insights sobre a área no POPCast.
Agregando a expertise de 18 anos de mercado, endereçamos nossa proposta de valor com soluções e serviços integrando pessoas, processos e tecnologias para impulsionar resultados.
Em quatro dias intensos, nós acompanhamos o Web Summit, maior evento de tecnologia e inovação do mundo que reúne pessoas que estão remodelando o mundo. Confira aqui um pouco do que vimos por lá.
Veja como a solução POP MCE auxilia a maximizar as vendas na Páscoa,
apoiando a estratégia sazonal, através da coleta e análise eficiente de dados do ponto de
venda, em 100% das lojas atendidas e em menor tempo.
Com criatividade, a campanha de Páscoa Pontue e Ganhe, desenhada para a Hershey’s, foca na visibilidade dos produtos em formatos não sazonais no PDV para aumentar as vendas no período mais importante do ano para a categoria e em um momento no qual os Ovos de Páscoa perdem o protagonismo.
O Volta Às Aulas (VAA), principal momento de vendas do ano para a categoria de papelaria, conta com estratégia específica que tem como pontos principais a criatividade dos promotores, a experiência no PDV e o relacionamento com o varejo.
Com foco no cliente, conheça a importância da experiência para o sucesso do seu negócio e como a inteligência de dados e tecnologia pode ajudar a entregá-la, aliada à diversidade e à sustentabilidade.
O mundo tem passado por muitas mudanças e mais do que acompanhá-las, queremos estar a frente das transformações, com foco em produtividade, experiência, data driven e em pessoas.
Confira as tendências de varejo que foram apresentadas na NRF Retail’s Big Show 2023 e vão dominar os próximos anos.
O conceito, que surgiu há 30 anos, abre um mundo de possibilidade que explora a junção do e-commerce, experiência digital e física.
O olhar estratégico com foco no desenvolvimento do Promotor de Venda pode levar as marcas mais longe, melhorando a experiência do shopper e aumentando as chances de conversão.
Embora empresas que vejam a execução no PDV como estratégica possuam uma vantagem competitiva, o desafio ainda está em como fazer o trade marketing ser visto como um investimento e não um custo.
O evento POP Trade Tech trouxe as tendências e mudanças do setor de varejo impulsionada pelas tecnologias. Nele, pudemos constatar como as nossas soluções convergem com os assuntos apresentados e fomentam resultados no trade.
Siri, Amazon, Alexa, Google Assistant são algumas das ferramentas que temos hoje para nos ajudar a ter uma rotina melhor. O algoritmo do Google vem
“Forward Together” (Juntos à Frente) é o tema do Retail’s Big Show 2021, maior evento de varejo do mundo, promovido anualmente pela National Retail Federation
“Forward Together” (Juntos à Frente) é o tema Retail’s Big Show 2021, maior evento de varejo do mundo, promovido anualmente pela National Retail Federation (NRF)
Integração e Desenvolvimento são elementos chave para todos que iniciam a vida profissional ou se interessam em atualizar seus conhecimentos de forma constante! O PROJETO
A cada dia temos a tecnologia mais presente em nossa rotina, tornando-se parte essencial de nossas tarefas pessoais e corporativas. Um dos maiores exemplos disso
Durante 2017, criamos a nossa própria empresa startup. Sua principal missão é desenvolver produtos e soluções em tecnologia e inteligência para o varejo e indústria.
Aqui você vai conhecer um pouco mais do Galaxy Stars 2019, evento da Samsung que premiou os profissionais de destaque em 2018. A POP Trade
Entender o negócio do nosso cliente (empresa que nos contratou) é essencial para a entrega de um bom trabalho, compreendendo as suas expectativas e objetivos
A equipe de treinamento da POP TRADE junto com a AVON montou um time de instrutores para atender e dar suporte às GS (Gerentes de
O #DIADEDOAR, que neste ano será comemorado no dia 27 de novembro, surgiu em 2012 nos Estados Unidos e veio para o Brasil em 2013,
O movimento Outubro Rosa surgiu no ano de 1990 e desde então a data é celebrada anualmente. Tem como o intuito incentivar a participação de
Com a missão de desenvolver talentos humanos de forma mais rápida, por meio de um processo de aprendizagem ativo e contínuo, mantendo os profissionais permanentemente
Levantamento qualitativo mostra uma percepção positiva de varejistas, agências e indústria Por Paulo Macedo via PROPMARK O segmento de trade marketing movimenta uma cadeia que
Você conhece ou já ouviu falar sobre o programa Trilhar da POP? Esse programa teve início em 2011 e desde então vem realizando a inclusão
Assuntos relacionados à LGPD devem ser enviados para lgpd@poptrade.com.br
Agende um papo com um dos nossos especialistas e tire todas as suas dúvidas.
Se você está buscando uma vaga de empregou ou quer saber mais sobre como trabalhar conosco, acesse o link abaixo